O LotoFpp é um gerador de palpites para a loteria brasileira Lotofácil.

A cada clique no botão "Gerar Palpite" é acionado um algoritmo de sorteio aleatório das dezenas, de um (1) até vinte e cinco (25), que também é programado para filtrar dezenas repetidas. 

A partir do momento que as quinze (15) dezenas foram sorteadas é acionado outro algoritmo, para a sua criação foram analisados os resultados dos sorteios já realizados, e através de estatística aqueles palpites com baixa probabilidade são eliminados, como por exemplo, a sequência de um (1) até quinze(15). 

A cada palpite são entregues ao usuário quinze(15) dezenas. Para palpites com dezesseis(16), dezessete(17) ou dezoito(18) dezenas basta acrescentar uma(1), duas(2) ou três(3) dezenas a escolher. Este modelo proporciona interação de forma aleatória.

O objetivo final é proporcionar uma experiência positiva ao usuário entregando um palpite com maior possibilidade de ganhar um prêmio. 

A fórmula para melhorar ainda mais as possibilidades é simples. Quanto maior o número de palpites apostados maior a chance de conquista de um prêmio.

Sem falsas promessas de fechamentos maravilhosos, matemática pura e simples.

O aplicativo foi desenvolvido para a plataforma Android a partir do 3.0 e está disponível para donwload na PlayStore. É gratuito e sempre será.

Baixe o Seu Aqui:

Outros aplicativos desenvolvidos da Série LotoPp

R J Iwancheche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!